sábado, 5 de dezembro de 2009

Preferidas <3 #1

Legal, o primeiro post que realmente fala de banda -s e são as minhas preferidas, sem dúvidas...

A primeira é Fall Out Boy que surpresa, ninguém sabia o.o



Olha, só escutando pra saber. Eu gosto deles porque têm tanto músicas "calmas" quanto animadas, e algumas com as duas. Ah, e a voz do vocalista, o Patrick também me agrada muito *-*

Bem, eu soube que eles estão "dando um tempo" com a banda, mas tomara que não seja nada crítico -s
Ah, eles lançaram há pouco tempo o "Believers Never Die - Greatest Hits", com  suas melhores músicas e mais duas inéditas, From Now On We Are Enemies e Alpha Dog :)


A segunda banda é o Panic! At The Disco *-*
                                 

Como dois integrantes saíram da banda, e entraram dois substitutos eu não tenho uma foto com todos juntos :( Eles têm dois CDs. O primeiro é bem animado, com um toque eletrônico. Já o segundo é mais calmo, porque segundo o Brendon (vocalista), ele "não queria só jogar recursos nas músicas, e sim produzí-las mais calmamente".
E talvez saia um novo CD do P!ATD no começo de 2010 *-* Tomaara -s


Okay, chega né? Depois eu volto com outras preferidas <3

0 comentários:

Postar um comentário