quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

News! #2

Alguém sabia que talvez os  ~~JONAS BROTHERS~~  se separem? Pois é, kiko os irmãozinhos cansaram -q



Segundo o site PopEater, "um amigo da família afirmou que o casamento de Kevin pode ter mudado a cabeça do Jonas mais velho: "O coração de Kevin não está mais na banda. A sua esposa, Danielle, é sua prioridade número um, especialmente depois da noite de núpcias"

Me acordem, meu sonho não pode terminar assim -UQ
Não vou falar mal deles, porque não tenho nada contra, e também devem ter fãns aqui né -s

Tchau, são 1:07 da madruga :*

2 comentários:

Taís Ribeiro disse...

é, sim, tem fãns dos Jonas aqui o/
Bem, eu nao acredito que eles cheguem à se separar. Sim, o Nick tá fazendo um solo e sim, o Kevin casou. Mas a Danielle já disse que nao vai interferir na banda, porque é o trabalho dele, ela nao deixaria ele desistir disso :S
E mesmo assim, eles nao podem fazer isso comigo T.T risos.
---
Obrigada pelo comentário no meu blog , fico feliz de saber que voc vai continuar lendo. Tô seguindo o seu blog, beijos :*

Eri disse...

Igualzinho a Britney! Ficou louco depois da primeira vez

Postar um comentário