sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Preferidas <3 #2

Tou na época da recuperção sim, eu fiquei '-' por isso não posso entrar muito na net, consequentemente, não poderei pesquisar muito sobre as novas da música...

Então decidi continuar minhas Favoritas <3 *-*
E as minhas preferidas de hoje são 2 mulheres, bem lekais por sinal eu acho!

A primeira quase todo mundo deve conhecer (e odiar) .-. Miley Cyrus revoltar on -q



Eu a conheci a bem pouco tempo, tipo menos de 1 ano, mas eu gosto dela. Só não gosto quando ela dá um piti de patricinha mimana que tem o mundo nas mãos u.ú desabafo
Não tenho muito a falar dela, quem gosta sabe e quem odeia não quer nem ouvir falar XD

Ao contrário da Miley, a minha 2ª preferida de hoje quase ninguém deve conhecer -s

Estou falando da Pixie Lott  TCHARAM!!



Cara, eu amo as músicas dela, sem brincadeira. Toda vez que eu quero escutar uma coisinha mais calma, eu corro pra ela *-* Claro que ela não tem só músicas calmas, mas as que tem são ótimas. E vamos combinar, ela é muito fofa *--*

Beijons, até outro dia  :*

0 comentários:

Postar um comentário