domingo, 27 de dezembro de 2009

Preferidas <3 #3

Heyhey, eu não tenho nada pra fazer, então vou gastar TODO meu tempo aqui mentira
Vou mostrar pra vocês mais algumas preferidas *-*

1º - The Cab


 
Eles cantando parece uma orquestrinha *-* Certo, eu só conheço 1 CD deles, o Whisper War. Precisa mais?
Ouçam, vocês irão gostar que culta q 



2º - Lady GaGa




Estranha, mas divertida /quemcurte Minha amiga vak vai pro show dela em Chicago invejinha Boa sorte Flávinha, e veja se ela é hermafrodita como dizem :D I love u b*tch *-*

Alguém quer o cílios da GaGa? Elees tão me dando medo o.o

Twitter
Lady GaGa Site Oficial
Myspace

Beijos amores :*

2 comentários:

Amélia Silva disse...

Vak, amei, *_* tirando a parte da lady gaga, que não faz diferença pra mim kkkk -n :*

Eri disse...

Tem um monte de banda que eu gosto só de uma música tbm, ou só conhelo mesmo! postei sobre a lady ontem rsrsrs Teu blog tem estilo! Te seguindo!

Postar um comentário