segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

@WeLoveParamore *---*

QUEM GOSTA DE PARAMORE AI LEVANTA A MÃO WOO HOO -q

Bem, há dias eu venho participando do chat do @WeLoveParamore, e a galera é MUITO legal.
Cara, eu rio litros com eles. É uma animação total, sério. É claro que tem pessoas que me enchem o saco total ali, que não se tocaaaam de como são idiotas .____. Mas elas não merecem ser lembradas u_u

Ok, eu nunca tive tantos amigos virtuais como eu tenho hoje <3 E é muito bom mesmo saber que a gente pode contar com pessoas que a gente nem conhece, sabe? É estranho, eu sei, mas a gente se acostuma!!1!

Certo, como o post de hoje é sobre o Paramore, vou colocar o video novo deles "Brick By Boring Brick"! Espero que gostem XD



Tchau, depois eu volto com maais *--*
:*
                            

0 comentários:

Postar um comentário